É hora de os participantes terem voz na Cemig Saúde - A Voz dos Participantes

Candidatos

Post Top Ad

Candidatos com sólida formação técnica, experiência e compromisso

Post Top Ad

Participação, Transparência e Compromisso

segunda-feira, 23 de julho de 2018

É hora de os participantes terem voz na Cemig Saúde


A Cemig Saúde foi criada para tranquilizar os Eletricitários e suas famílias quanto aos cuidados com a saúde e é fruto de muita luta dos trabalhadores da ativa e aposentados.

Durante muito tempo, os representantes eleitos, apoiados pelas entidades, valo- rizaram e aprimoraram esta conquista, fiscalizando com seriedade a gestão deste patrimônio.

Mas se os representantes eleitos deixam de ouvir os participantes, muitas ameaças passam a rondar o Prosaúde. Um exemplo são as mudanças que a ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar, que regulamenta os planos de saúde no Brasil) aprovou, permitindo um aumento na coparticipação para até 40% e a cobrança de franquia nos procedimentos de atendimentos, como consultas e exames. Querem fazer como no seguro de veículos.

Como isto vai afetar o nosso Prosaúde?

Vai depender essencialmente de nossos representantes, ou seja, Conselheiros e DRP eleitos. Então, vamos votar nos candidatos que tomarão decisões com base na vontade dos trabalhadores aposentados e da ativa. E os componentes da CHAPA 3 assumem o compromisso de fazer assembleias para decidir sobre esta e outras questões importantes para os Eletricitários!

Com o futuro do plano de saúde que você e sua família utilizam e que você custeia não se brinca. A melhor forma de valorizar e manter essa conquista é garantir a eleição de representantes que tenham o compromisso de consultar você, sempre que houver assuntos importantes a decidir.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Em breve, vamos liberá-lo.

Post Top Ad

Chapa 3 - A Voz dos Participantes