Candidatos Forluz - A Voz dos Participantes

Candidatos

Post Top Ad

Candidatos com sólida formação técnica, experiência e compromisso

Post Top Ad

Participação, Transparência e Compromisso

segunda-feira, 23 de abril de 2018

Candidatos Forluz

Candidatos da CHAPA 3 - A Voz dos Participantes na Forluz 

Maria Helena Barbosa e Jarbas Discacciati -- Titular e Suplente -- DRP Forluz - Chapa 3














DRP – Titular
Maria Helena Barbosa

Formada e pós-graduada em Engenharia Elétrica, também tem pós-graduação em Engenharia Econômica e participou do curso SOAR Leadership & Coaching Program Participação (Florida Christian University), entre outros. Foi conselheira efetiva no Conselho de Curadores da Cemig (1996 a 1999), coordenou o Projeto FIB (Felicidade Interna e Bem Estar) e as áreas de Engenharia de Operação, Meio Ambiente da Distribuição, Integração da Distribuição e Desenvolvimento Humano na Cemig.

DRP Suplente
Jarbas Discacciati

Certificado pelo ICSS, formado em Ciências Contáveis, foi conselheiro fiscal suplente na Forluz (2010-2014). Técnico Industrial na Cemig-D com diversos cursos (governança, contabilidade, aspectos jurídicos) e seminários nas áreas de Previdência.


Conselho Deliberativo – ativo/assistido
Titular
Guilherme Alves Fernandes

Formado em Direito e pós-graduado em Direito Empresarial pela FGV com aperfeiçoamento em Controladoria e Finanças pela UFMG, também é técnico em Transações Imobiliárias. CDO na Unidade Itambé.

Suplente
Carlos Alberto Gomes de Oliveira

Formado em Engenharia Eletrônica e de Telecomunicação (PUC-Minas) e Técnico em Eletrônica. Participou do curso Conceitos e Aspectos Atuariais. Está na Cemig desde 1991 e é Técnico em Telecomunicações, supervisionando, coordenando, executando e orientando outros profissionais em serviços de operação e manutenção. É diretor do Sindieletro-MG.

Sucessor
Hugo de Leon Bruzaferro Lataliza

Técnico de Sistema Elétrico, está na Cemig desde 2001. Programa e controla a execução de atividade de equipes de operação e manutenção. Além disso, auxilia na capacitação e desenvolvimento das equipes em novas tecnologias e metodologias aplicadas.

Conselho Deliberativo – assistido
Titular
Marcelo Correia de Moura Baptista

Formado em Matemática com pós-graduação em Análise de Sistemas de Informação. Cursou o Programa Excelência em Conselho Deliberativo (Fundação Dom Cabral) e Conceitos e Aspectos Atuariais. Foi o primeiro DRP eleito da Cemig Saúde (2010-2014) e coordenador-geral do Sindieletro (2000-2006). Coordenou o Acordo Histórico da Forluz em 2001.

Suplente
Cláudia Muinhos Ricaldoni

Atual vice-presidente da Anapar (Associação Nacional dos Participantes) e membro suplente do Conselho Nacional de Previdência Complementar (CNPC). Já foi DRP da (1997 a 2006) e conselheira da Forluz (1993 a 1997); ex-presidente, secretária-geral e diretora da Anapar. Formada em História pela UFMG.

Sucessor
Sérgio da Luz Moreira

Economista, trabalhou na Cemig de 1983 a 2017. Trabalhou dez anos na Gasmig. Exerceu as funções de assistente técnico, Analista de Aplicações, economista Adjunto de Divisão, Analista de Gestão Orçamentária e Planejamento Econômico Financeiro, Analista de Preços e Tarifas, gerente de Negócios de Distribuição e Analista Econômico Financeiro, entre outras funções.

Conselho Fiscal – ativo
Titular
Carlos Augusto Torres Queiroz

Técnico em Contabilidade, está na Cemig desde 1982. Passou pelas áreas de Apoio Administrativo, e nas superintendências de Financiamento, de Recursos Financeiros e de Relacionamento Comercial. É diretor-financeiro do Sindieletro.

Suplente
Edberto Matias dos Santos

Formado em Direito, atua na Cemig D. Com mais de 30 anos de Cemig, atuou nos processos de Serviço de Campo e na Operação da Distribuição (COD), criou e defendeu teses perante tribunais, em matérias de certa complexidade, criando tendência jurisprudencial dominante.


Sucessor
Lucimar Lizandro Freitas

Formado em Administração de Empresas com pós-graduação em Gestão Pública (UFOP) e em Gestão Empresarial (FGV), além de Técnico em Contabilidade. Foi membro do Conselho Deliberativo (1999-2001) e da Comissão de Ética da Forluz. Está na Cemig desde 1986 e atualmente é agente de comercialização. Membro do Conselho Fiscal da Cooperativa de Crédito dos Empregados da Cemig. Diretor do Sindieletro-MG.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Em breve, vamos liberá-lo.

Post Top Ad

Chapa 3 - A Voz dos Participantes