Candidatos Cemig Saúde - A Voz dos Participantes

Candidatos

Post Top Ad

Candidatos com sólida formação técnica, experiência e compromisso

Post Top Ad

Participação, Transparência e Compromisso

terça-feira, 24 de abril de 2018

Candidatos Cemig Saúde

Candidatos da CHAPA 3 - A Voz dos Participantes na Cemig Saúde 
Murilo Viana e Cássio Amorim - Suplente e Titular - DRP Cemig Saúde Chapa 3












DRP - Titular
Cássio Soares David Amorim

Formado em Engenharia Civil e Administração de Empresas, fez extensão em Cálculo Estrutural (Concreto Armado) e tem pós-Graduação Gestão Ambiental. Atualmente está no 4º período do curso de Direito. Atua na Empresa Cemig Distribuição (Serviços Corporativos).
Tem grande experiência administrativa. É o atual presidente Gremig/Gremtur e foi conselheiro Fundador do SUS, secretário Municipal de Obras e de Esportes da cidade de Cláudio-MG, conselheiro fundador do COMAPA (Conselho Municipal de Abastecimento, Pecuária e Agricultura) em Cláudio - MG, diretor comercial do IMEC (Instituto Mineiro de Engenharia Civil) entre outras atividades. Natural de Cláudio, atualmente mora em Belo Horizonte.
                                                         
DRP - Suplente
Murilo Paulo Viana

Formado em Engenharia Elétrica pela PUC-MG e técnico em Eletrotécnica pelo CEFET-MG. Entrou na Cemig em 1984 como como técnico industrial. Também passou pela gerência de infraestrutura e manutenção de telecomunicações das empresas Cemig D e GT. Mora em Belo Horizonte.


Conselho Deliberativo – Ativos
Titular
Alessandro Batista

Técnico de telecomunicações em TI/TC. Realiza manutenção, implantação e fiscalização de sistemas de telecomunicação e ministra treinamento na área de telecomunicação. Membro eleito do Conselho Deliberativo da Cemig Saúde (2010-2016). Participou do Programa Excelência em Conselho Deliberativo – Fundação Dom Cabral.

Suplente
Wolmar Ferreira de Paula

Graduado em Administração de Empresas pela UFV,  participou dos cursos de “Licitações e contratos administrativos” e do “Programa Excelência em Conselho Deliberativo” da Fundação Dom Cabral. Foi conselheiro deliberativo na Cemig Saúde de 2010 a 2016 e coordenador da Regional Vale do Aço do Sindieletro-MG.

Sucessor
Deoclécio Porfírio Ferreira Filho

Graduado em Turismo e pós graduado em Análise Ambiental na UFJF. Trabalhou como eletricista de redes, técnico de planejamento e sistema elétrico. Participa da elaboração do sistema Gdis MN e Atlantis.Técnico em Sistemas Elétricos, foi também eletricista de Linhas e Redes na Cemig. Atuou em diversas regiões do estado, tendo maior atuação na região da Zona da Mata. Tem cursos de Planejamento em Sistemas Elétricos, Proteção a Sistemas Elétricos e é representante da comissão da Gremig em Juiz de Fora. 

Conselho Deliberativo – Assistidos
Titular
Ney Eustáquio Rocha Alencar

Aposentado desde 2010, trabalhou na Cemig por 35 anos. Presidente do Sindieletro (1987-1990), membro do Conselho de Curadores da Forluz (1997-1999), membro eleito do Conselho Deliberativo da Cemig Saúde (2010-2016). Participou do Programa Excelência em Conselho Deliberativo da Fundação Dom Cabral.

Suplente
Arnaldo Zago

Formado em Geografica pela UFU e pós-graduado em Geoprocessamento e Geomensura pela PUC-MG. Fundador da Forluz em 1974 e Conselheiro Curador da Forluz (1995/1997). Eletricista de linhas e redes e técnico de proteção do sistema na CEMIG (1973-1996). Diretor Administrativo-Financeiro do Sindelt (1989/1997).

Sucessor
Roberson Félix Pereira

Formado em Administração de Empresas, técnico em Segurança do Trabalho e pós-graduado em gestão estratégica de Recursos Humanos (PUC-MG). Eletricista de linhas e redes, na Cemig (1987-2017). Atuou em diversas regiões do estado, principalmente na área de saúde e segurança do Trabalho da Cemig Distribuição e Univercemig.

Conselho Fiscal – Ativos
Titular
Edvaldo Pereira da Silva

Formado em Administração de Empresas, em Direito e pós-graduado em Média Gerência e Empresas de Pequeno Porte pela Universidade Federal de São João Del Rei. Eletricista de Linhas e Redes da Cemig, onde está há 27 anos. É Coordenador da Regional Mantiqueira do Sindieletro-MG.

Suplente
Janaína Mendes dos Santos

Formada em Administração de Empresas com MBA em Gestão Financeira, Controladoria e Auditoria pela FGV, além de técnica em Contabilidade e Eletrotécnica. Possui cursos de aperfeiçoamento em ISO 14001 e OHSAS 18001. Trabalha como técnica de serviço de campo na gerência MD/MC da Cemig em Curvelo. Está na Cemig desde 1998.

Sucessor
Rômulo Almeida de Paula

Técnico de projetos, foi eletricista de Linhas e Redes  e espachante do Centro de Operação em Pouso Alegre (COD) na Cemig, onde está desde 1986. Durante sua trajetória profissional realizou trabalhos em diversas regiões do estado, tendo maior atuação na regional Sul, sendo lotado em Varginha. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Em breve, vamos liberá-lo.

Post Top Ad

Chapa 3 - A Voz dos Participantes